top of page

Eu não acreditaria em Deus se...


Eu não acreditaria em Deus se Ele não tivesse se encarnado, vivido os dramas difíceis e complexos da vida. Se não tivesse necessidade do carinho de seus familiares e amigos. Se não sorrisse nos momentos de alegria e nem chorasse com os reveses humanos.


Não confiaria nEle, se não provasse na própria pele as dores do abandono e da solidão.


Ele teria pouco a me dizer se não escolhesse ser gente como nós e nem experimentasse os sofrimentos da dor e da morte.


Eu jamais saberia o que é amor de verdade, se Ele ignorasse o que era sentir a rejeição e o fracasso. E não saberia o que é perdão, se Ele, no ponto mais alto do seu sofrimento, não perdoasse aqueles que o feriam, que zombavam dele e divertiam-se com sua nudez e dor.


Não colocaria todas as minhas esperanças nEle, se tudo tivesse acabado na cruz!


Feliz Páscoa!





bottom of page